doação
Home » Destaques » QUEM SÃO OS LADRÕES DE SONHOS E POR QUE VOCÊ DEVE EVITÁ-LOS?
sonhar-1

QUEM SÃO OS LADRÕES DE SONHOS E POR QUE VOCÊ DEVE EVITÁ-LOS?

Eles podem estar mais perto do que você imagina. Você pode ter saído da barriga deles, eles podem ter o mesmo sangue que o seu. Eles podem falar que te amam e querem te proteger, também podem ser aqueles que dividem a mesma cama, as mesmas contas, o mesmo teto, ou o mesmo ambiente de trabalho.
Ladrões de sonhos existem em todos os lugares, existem porque não querem lhe ver vencendo, porque eles mesmos não tem a mínima capacidade de vencer e não querem que ninguém vença.
Existem também porque sofrem de uma pequena “doença” chamada mediocridade, então buscam te desmotivar por não quererem que você se distancie, não arranje outros amigos, outros parceiros. Acha isso estranho? Pois acontece mais do que imagina!
Porém, o que essas pessoas não podem ter em comum com você? O seu sonho é único e exclusivamente SEU e você deve protegê-lo a qualquer custo!
A responsabilidade do que acontece na sua vida não é de nenhuma dessas pessoas. Portanto, se você dá o direito dessas pessoas opinarem, obstruírem sua capacidade de sonhar, sinto lhe dizer: estas pessoas assumiram o controle da sua vida.
Também preciso dizer que os ladrões de sonhos não residem apenas na sua vizinhança. O principal dos monstros que rouba de ti suas convicções mora dentro da sua cabeça e é resultado de uma auto-imagem deformada, que se julga não merecedora de atingir os degraus mais elevados da vida.
sonhar 1
A principal tarefa para evitar que seus sonhos sejam roubados é ser SURDO ao que todos lhe dizem. Já disse, você é o único representante legal do seu sonho. Não precisa isolar-se do convívio social para evitá-los, apenas diminua o volume das suas palavras negativas quando tentarem te desanimar. Você também precisa ser surdo à vozinha interna que diz a todo momento para você desistir, porque está difícil, porque os pés doem, porque é muito melhor estar do lado onde tudo é mais fácil.
Ao proteger seu sonho, peço-lhe cuidado para não roubar o sonho de ninguém, muito menos dizer que o sonho de outrem é pequeno demais ou grande demais ou que não convém. Incentive as pessoas a atingirem seus desejos!
___________
Gostou? Deixe um comentário abaixo! É importantíssimo para nós saber o que vocês acham sobre nossos escritos.

fonte>http://fabricadementes.com

Deixar um comentário

728x90_501